Através das suas redes sociais, o professor Wesley Sousa anunciou a criação de um abaixo-assinado pedindo a cassação do mandato da deputada estadual Mical Damasceno, do PSD, por incentivar e apoiar os atos de vandalismos promovidos por golpistas pró-bolsonaro no último domingo em Brasília.
De acordo com Wesley Sousa, a deputada Mical Damasceno fez diversas postagens em suas redes sociais, defendendo e apoiando os atos de terrorismo em Brasília. Porém, após a repercussão negativa de tal ação, a deputado apagou as postagens de suas redes sociais.
Para ele, os atos de terrorismo, seu financiamento, organização e estímulo devem ser punidos no rigor da lei para que não se permita ao Brasil o retorno a dias sombrios de ditadura e cerceamento de direitos.
O abaixo assinado defende que cabe à Assembleia Legislativa do Maranhão não permitir que um de seus parlamentares, que deveria cumprir honradamente os deveres da função, seja um propagador e patrocinador de crimes e do caos que agride o processo democrático, pedindo providências da Casa Legislativa diante da atuação da deputada Mical Damasceno.
Até o fechamento desta matéria, pedido de cassação já tinha 571 assinaturas.
Veja o link AQUI
Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 99187-6373.
Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.