Skip to content

Governo prorroga prazo de duração da Secretaria Extraordinária de Relações Institucionais

Através de publicação no Diário Oficial do Estado (Doema), o governo do Maranhão através do decreto 38.077, de 3 de janeiro, prorrogou o prazo de duração da Secretaria Extraordinária de Relações Institucionais – SRI. Com o novo prazo, o prazo de existência da secretária fica estabelecido até o dia 28 de fevereiro.

Criada em 2017, a SRI tem por finalidade a articulação com órgãos e entidades da sociedade civil e de outras esferas de Governo, coordenando projetos em parceria, especialmente visando à execução de políticas sociais, consoante prioridades fixadas pelo governador.

A SRI não possui orçamento próprio, nem de quadro de pessoal efetivo, funciona apenas como suporte técnico e operacional da Casa Civil.

Segundo decreto que criou a secretaria, seu prazo de extinção era 31 de dezembro de 2018, mas a pasta permanece ativa até os dias atuais, ou seja, mais de 5 anos de existência.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.