O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, do PSD, voltou a suplementar o orçamento da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (SEMCAS). Desta vez, o valor foi de R$ 3.065.529,29, que segundo ele, visa reforçar as dotações constantes da Lei Orçamentária vigente.
Desde o escândalo de corrupção denunciado pelos vereadores de São Luís, onde, possivelmente, a antiga secretária-adjunta, Ana Carla Figueiredo estaria praticando fraudes em licitações e nepotismo dentro da secretaria, Braide assumiu o comando da pasta, praticando a exoneração de diversos servidores, além da edição de diversas portarias na pasta.
Mesmo sem secretario (a), o prefeito tem direcionado grande orçamento para secretaria, a fim de desvincular a corrupção de sua gestão. Porém a demora na escolha de novo nome, coloca em xeque suas ações, uma vez que sem comando, uma secretaria de tal importância, fica impossível desenvolver um trabalho correto para população.
Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.
Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.