Skip to content

Braide volta suplementar orçamento de secretaria envolvida em corrupção

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, do PSD, voltou a suplementar o orçamento da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (SEMCAS). Desta vez, o valor foi de R$ 3.065.529,29, que segundo ele, visa reforçar as dotações constantes da Lei Orçamentária vigente.

Desde o escândalo de corrupção denunciado pelos vereadores de São Luís, onde, possivelmente, a antiga secretária-adjunta, Ana Carla Figueiredo estaria praticando fraudes em licitações e nepotismo dentro da secretaria, Braide assumiu o comando da pasta, praticando a exoneração de diversos servidores, além da edição de diversas portarias na pasta.

Mesmo sem secretario (a), o prefeito tem direcionado grande orçamento para secretaria, a fim de desvincular a corrupção de sua gestão. Porém a demora na escolha de novo nome, coloca em xeque suas ações, uma vez que sem comando, uma secretaria de tal importância, fica impossível desenvolver um trabalho correto para população.

Captura-de-Tela-2022-12-20-as-09.25.20-1024x477 Braide volta suplementar orçamento de secretaria envolvida em corrupção

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.