Skip to content

Após vitória da Argentina, Flávio Dino diz que bolsonarismo e exibicionismo trazem azar

O ex-governador do Maranhão, senador eleito e futuro ministro da Justiça, Flávio Dino, do PSB, usou suas redes sociais para fazer comentário após a vitória da Seleção Argentina na Copa do Mundo 2022. Segundo Flávio Dino, é preciso tirar algumas conclusões após a partida.

Para Flávio Dino, vencer depende de ter muita vontade, precisando lutar sempre, cada segundo, assim como fizeram as seleções da Argente e França durante o jogo da final.

Fazendo uma conexão entre o futebol e a política, Flávio Dino disse que tá provado que o Bolsonarimo e o exibicionismo trazem azar.

A fala de Flávio Dino se refere diretamente a ligação do jogador da Seleção Brasileira, Neymar Júnior e o ainda presidente da República, Jair Bolsonaro, do PL, que por diversas vezes mostraram ser próximos durante as eleições 2022.

Mais cedo, também em uma rede sociais, Flávio Dino lamentou a não presença da Seleção Brasileira na final da Copa do Mundo 2022.

”Inevitável a tristeza por ter sido adiado o hexa. Por outro lado, a seleção brasileira de futebol mantém, na sua longa história, o melhor retrospecto entre todas, apesar das participações não muito brilhantes nas últimas edições. Continuamos a estar entre os melhores do mundo”, disse o futuro ministro

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.