Skip to content

Aeroporto de São Luís recebe hoje voo inédito do Boeing 747 com carga espacial

Está previsto para o final da tarde deste sábado (3) no Aeroporto Internacional de São Luís, a chegada do Boeing 747 companhia aérea norte-americana National Airlines trazendo uma carga espacial para ser utilizada no Centro de Lançamento de Alcântara, no Maranhão.

Segundo programação aprovada pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a companhia aérea norte-americana National Airlines foi contratada para ir até a Coreia do Sul buscar a carga, e então trazê-la ao Brasil no voo NCR-891.

A previsão inicial era de que o transporte partiria do Aeroporto Internacional Incheon, de Seul, na noite do dia 1º de dezembro, faria escalas em Dubai (Emirados Árabes Unidos) e em Acra (Gana), e então chegaria a São Luís na madrugada desse sábado, 3 de dezembro. Porém, houve uma modificação na operação, e o Jumbo Jet que fará o transporte está ainda voando para Seul nessa manhã de sexta-feira. Além disso, não haverá mais a escala em Acra. Com isso, a nova programação prevê a chegada do voo no fina da tarde deste sábado, entre 17h às 19h.

Veja o pouso da mesma aeronave em outro país.

Com informações e texto do site Aeroin

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.