Skip to content

PT aciona MPF contra evento de Michelle Bolsonaro e Damares no Maranhão

Está marcado para a tarde desta sexta-feira (14) no Centro de Convenções Multicenter Sebrae, o evento “Mulheres com Bolsonaro 22”, onde contará com a presença de Michelle Bolsonaro, mulher do presidente, e a ex-ministra e senadora eleita, Damares Alves.

O evento que pretende conquistar votos das mulheres no Maranhão, pode causar transtornos à campanha bolsonarista, tudo devido ao uso do Centro de Convenções Multicenter Sebrae.

Segundo informações da Revista Veja, a oposição no estado já acionou o MPF para que apure as irregularidades eleitorais eventualmente cometidas no ato envolvendo o órgão, pois a legislação eleitoral proíbe propaganda política em locais cujo uso dependa de cessão ou permissão do poder público, caso do Sebrae, instalado num terreno cedido pelo estado.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.