Skip to content

Brandão é chamado de pessoa decorativa na gestão de Flávio Dino; VÍDEO

Durante o debate promovido pelo portal Imirante, o candidato ao governo do Maranhão pelo Solidariedade, Simplício Araújo afirmou que o atual governador do estado, Carlos Brandão, não passou de figura decorativa na gestão do ex-governador Flávio Dino (PSB). Ainda de acordo com Simplício, apesar de Brandão ter assumido, não é o mesmo governo.

Simplício afirmou que o governo de Brandão não tem gestão, está apenas fazendo política, pois não teve continuidade do antigo governo. Ao exemplificar, o candidato afirmou que Brandão suplementou mais de R$ 180 milhões na secretaria de infraestrutura e mesmo assim não se ver obra no estado.

“Se a gente pegar por exemplo só que você colocou lá na Sinfra, dá para comprar 6 embarcações do ferryboat. Se a gente pegar o que você tá gastando na saúde sem critério nenhum, dá para fazer inúmeras obras. É isso que vou fazer, eu vou direcionar o dinheiro para fazer as obras que beneficiam o povo e não meus aliados políticos,” disse Simplício.

Na continuidade do embate, Simplício afirmou que não estaria vangloriando do que ele não fez, e que lhe trouxe a ser candidato foi justamente seu feito na gestão do antigo governo.

“Você sabe muito bem Brandão, que a gente tinha, na sua pessoa, uma pessoa apenas decorativa dentro do governo. Aliás, eu o quero dar uma excelente notícia, eu já avisei que não vou morar no Palácio dos Leões, e a primeira privatização que eu vou fazer, é da casa do vice-governador. Pois não tem sentido, as pessoas passando fome, as pessoas passando necessidade após a pandemia, e a gente manter uma regalia com comprar, uma casa com segurança”, afirmou Simplício.

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.