Skip to content

Polícia Federal realiza fiscalização no Centro de Distribuição dos Correios no Maranhão

A Polícia Federal, através da DRE – Delegacia de Repressão a Entorpecentes, em conjunto com a Receita Federal e apoio de cães farejadores da Polícia Civil realizou uma fiscalização na Unidade de Tratamento dos Correios, na BR-135.

A fiscalização de rotina teve como objetivo, mais uma vez, combater o tráfico de drogas – especialmente sintéticas, despachadas através de encomendas via postal.

Através do equipamento de raio-x, foram identificadas pelo menos três encomendas contendo substâncias ilícitas: cerca de 2kg de cocaína e 1kg de haxixe.

A droga foi levada par a Superintendência da PF para os devidos procedimentos de apreensão e perícia.

A Polícia Federal instaurou inquérito para identificar os envolvidos que podem responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico, com penas prevista de 3 a 15 anos de reclusão (Lei 11.343/06, arts. 33 e 35).

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.