Skip to content

Ex-governadora Roseana Sarney enquadra Flávio Dino

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) reagiu fortemente a uma publicação nas redes sociais feita pelo atual governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), no qual teria classificado como tragédia o empréstimo feito por ela no final de sua gestão.

Segundo ela, Flávio Dino teria recebido o governo com as finanças totalmente organizadas, e mais de 3 bilhões de reais para gastar, conforme o plano de obras e programas sociais aprovado pelo BNDES. Além disso, o pagamento do funcionalismo e dos fornecedores estavam em dias, sem atraso.

Em suas redes sociais, Roseana indagou: após 7 anos de governo, faltando pouco mais de 2 meses para entregar o cargo, ainda está reclamando por ter que cumprir com suas obrigações? Se achava ruim, por que não devolveu o dinheiro que encontrou em caixa? Se aproveitou dele até o final, e quer fazer demagogia na saída?

Roseana, ao sair do governo teria contraído um empréstimo junto ao BNDES. O mesmo empréstimo no qual o governador Flávio Dino usou para tocar obras no início da sua gestão. A publicação de Flávio Dino mostra a sua incoerência e ao mesmo tempo má fé, além de usar o dinheiro, Flávio Dino esquece que sua gestão já contraiu mais de R$ 1,5 bilhão em empréstimos, que serão pagos pelo povo do Maranhão e não por ele ou os próximos gestores.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.