O deputado Gilvan da Federal (PL-ES) chamou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, de “ministro trans” na tribuna da Câmara. O parlamentar criticou o ministro ao fazer um discurso sobre a sua participação na audiência da Comissão de Segurança Pública.
“É uma vergonha esse ministro. Ainda digo, nós temos o primeiro ministro da Justiça trans, porque ele se sente um ótimo ministro, mas não é. É um ministro da Justiça trans. Em 19 anos na Polícia Federal, eu nunca vi um ministro da Justiça tão ruim.”
Em resposta, Flávio Dino usou suas redes sociais para comentar o episódio, no qual classificou com um ato de extremistas possuídos pelo demônio do ódio.
“Extremistas tem dado sucessivas provas de que estão possuídos pelo demônio do ódio. Quanto a mim, é motivo de honra, pois significa que eles me reconhecem como um adversário das suas práticas abjetas. E seguirei atuando com firmeza e coragem em defesa da paz e da justiça.”
Veja o vídeo do pronunciamento do deputado
Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.
Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.