Após segurar o processo dos respiradores, onde a gestão de Flávio Dino comprou e pagou via Consócio Nordeste R$ 9,3 milhões por 70 equipamentos que nunca chegaram ao Maranhão, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA) reconheceu Portal da Transparência do Governo do Estado, como o mais transparente do Maranhão.
Com a nota 9,91 em nível de transparência, a pesquisa que avaliou os Portais da Transparência dos órgãos estaduais, e apontou que o Governo do Estado passou na frente de Prefeituras, Câmaras e demais órgãos da esfera estadual.
Segundo o próprio governo, na pesquisa realizada no ano passado, o Governo do Estado já havia sido classificado com o nível A no índice de transparência, o mais alto do ranking, e segue mostrando resultados excelentes em transparência, conforme apontou a pesquisa da corte de contas maranhense.
A Avaliação dos Portais da Transparência está disponível no site: apps.tce.ma.gov.br/avaliacao-transparencia
Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.
Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.