Skip to content

César Pires faz duras críticas ao Ministério Público ao pedir investigação do Gaeco contra a Sinfra; veja o vídeo

Na mesma sessão, o parlamentar chamou o deputado Marco Aurélio de canalha e disse que ele age com molecagem

Deputado estadual César Pires (PV) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para apontar o suposto esquema de corrupção dentro da Secretaria de Infraestrutura do Maranhão (Sinfra).

Segundo César Pires, o governo através da Sinfra, vem se negando a prestar informações sobre obras desenvolvidas pela secretária no estado, e as que são apresentadas no Portal da Transparência, estão incompletas.

Ainda de acordo com o deputado, algumas obras apresentadas pelo governo não estão sendo executadas, nem muito menos saíram do papel.

César Pires afirmou ainda que está refém da falta de informações que não são prestadas pelo governo e pediu uma investigação direta por parte do Ministério Público, Gaeco e o Tribunal de Contas do Maranhão.

No ponto mais forte do seu discurso, César Pires pediu mais empenho do Gaeco nas fiscalizações contra o governo do estado, e fez uma reflexão da atuação do órgão contra as prefeituras. “Essas informações deveriam ser apuradas, pelo Ministério Público, pelo Gaeco.. Tão zeloso esse Gaeco! Quando é com prefeitura nanica, quando é com os prefeitos pequenos, que aí.. Se arvora ao direito de massacrar essas prefeituras pequenas”, disse César Pires.

Veja a partes do pronunciamento do deputado César Pires contra o MP

Ainda na mesma sessão plenária, o deputado César Pires partiu pra cima do deputado Marco Aurélio que tinha subido a tribuna para defender o governo.

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.