Dados do Portal da Transparência do governo do Maranhão, mostra que o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB) passou 19 dias em Brasília e 1 em São Paulo, tentando viabilizar sua candidatura ao governo do Maranhão.
É o que mostra o relatório de concessão de diárias ao vice-governador do estado.
Ainda segundo o relatório, só este ano, Carlos Brandão recebeu R$ 8.330,00 por esses 20 dias que passou fora do Maranhão.
O vice-governador Carlos Brandão vem tentando a qualquer custo viabilizar sua candidatura ao governo do Maranhão. Depois de garantir o comando do PSDB no estado, Carlos Brandão transferiu o posto para o seu advogado, Pedro Carvalho Chagas, garantido assim, o apoio do partido a sua candidatura.
Ao que tudo indica, Carlos Brandão irá para o PSB, mesmo partido escolhido pelo governador Flávio Dino, que recentemente saiu do PCdoB. Assim, Brandão poderá ter como vice, o secretário de educação do Maranhão, Felipe Camarão (PT) e conquistar o apoio do ex-presidente Lula.
Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.
Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.