Skip to content

Lula obtém 91% dos votos dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas

Um levantamento exclusivo realizado pela Folha do Maranhão mostra que, o candidato a presidência da República, Lula (PT) obteve 91,46% dos votos dentro Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, no Maranhão. Ao todo, o candidato teve 75 votos.

Ainda de acordo com o levantamento, o presidente da República e candidato a reeleição, Bolsonaro (PL) obteve 7,32% dos votos, ou seja, apenas 6 votos dentro do maior presídio do Maranhão.

A candidata Soraya Thoronicke, do PCB, ficou com 1,22% dos votos, totalizando apenas 1 votos dentro do Presídio de Pedrinhas.

Os candidatos Ciro Gomes (PDT), Constituinte Eymael (DC), Luiz Felipe d’Avila (Novo), Léo Péricles (UP), Padre Kelmon (PTB), Simone Tebet (MDB), Sofia Manzano (PCB) e Vera Lúcia (PSTU), não tiveram votos em Pedrinhas.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.