Skip to content

Carlos Lula anuncia pré-candidatura à prefeitura de São Luís

O deputado estadual Carlos Lula, do PSB, anunciou sua pré-candidatura à prefeitura de São Luís nas eleições municipais de 2024. Ele espera contar com o apoio do grupo político de Carlos Brandão e Flávio Dino, atual governador do estado. Com outros nomes surgindo como pré-candidatos, Carlos Lula vê essa diversidade como positiva para a cidade, pois é uma oportunidade de discutir os problemas e conhecer propostas para a capital.

Em entrevista ao Jornal Pequeno, Carlos Lula destacou a importância de ouvir a sociedade e apresentar soluções. Ele reconhece o sofrimento da população diante da precariedade de políticas públicas na saúde, na educação, no transporte e no saneamento básico. O deputado ressalta que seu mandato está atento às reivindicações do dia a dia da população, e que seu gabinete não para de trabalhar. Ele já apresentou mais de 20 Projetos de Lei, incluindo a lei que institui o dia estadual em Memória às Vítimas da Covid-19.

Carlos Lula afirma que antes estava em uma missão de cuidar de pacientes e agora sua missão é cuidar das pessoas do Maranhão. Ele considera um enorme desafio, mas está disposto a batalhar todos os dias por isso.

A pré-candidatura de Carlos Lula traz um perfil de político jovem, engajado com as demandas sociais, que busca apresentar soluções concretas para os problemas enfrentados pela população.

A disputa para prefeitura de São Luís deverá ser um das mais acirradas da história, e caso não haja acordos políticos, deverá contar com pelo menos 10 candidatos.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.