Skip to content

Josimar de Maranhãzinho reafirma sua candidatura ao Governo do MA em 2022

O deputado federal e líder do Partido Liberal no Maranhão, Josimar de Maranhãozinho, reafirmou a sua candidatura ao governo do Maranhão nas eleições de 2022 durante um evento político na cidade Bacuri, interior do Maranhão.

“É com esse sentimento de querer fazer mais pelo nosso estado do Maranhão que afirmamos, sim, que venha quem vier Josimar Maranhãozinho estará na disputa para Governo do Estado em 2022”, disse Josimar.

A fala de Josimar, repercutiu rapidamente nos bastidores políticos, devido a sua independência política perante ao atual gestão.

O parlamentar foi o único participante da reunião de líderes promovida pelo governador Flávio Dino (PSB) que não assinou a carta de compromisso em torno de uma candidatura única ao governo do estado.

Enquanto os demais candidatos sofrem com indecisão de suas candidaturas, Josimar intensifica sua agenda no interior do estado, com grades chances de levar as eleições em 2022.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.