Skip to content

Josimar diz que decisão sobre manter pré-candidatura ou em relação à alianças, só após ouvir seu grupo

O deputado federal Josimar (PL) afirmou, durante transmissão da live desta segunda-feira (17/5), que só vai decidir sobre alianças para a disputa ao Governo do Maranhão, após ouvir prefeitos e pré-candidatos do seu grupo político, que é formado por três partidos: PL, Patriotas e Avante.

Josimar comentou sobre o assunto ao responder questionamento de internautas, após uma pergunta que foi lida pela deputada Detinha (PL), em transmissão ao vivo nas redes sociais.

“Tem uma pergunta que fiz bem no começo da live. Foi bem colocada a pergunta: quero saber como fica sua posição em relação a candidatura no cenário político do ano de 2022?”, interrogou Detinha.

“Essa pergunta é muito simples de fazer. Tudo que tem sido dito nas redes sociais não passam de especulação, pois eu jamais vou deliberar, a exemplo de vários líderes políticos, uma decisão tão importante, fazendo dela uma decisão pessoal”, respondeu Josimar.

Na live semanal, o deputado federal deixou claro que a decisão de manter a pré-candidatura ou apoiar um ou outro candidato, só deve ser anunciada depois de ouvir prefeitos e pré-candidatos a deputados do seu grupo.

“Agora na sexta-feira, nós vamos reunir todos os prefeitos e, posteriormente, vamos reunir com os pré-candidatos para deliberar sobre o que é melhor para nosso grupo. Nós vamos avaliar se vamos continuar candidatos ou se nós vamos fazer adesão a alguém que tem uma proposta que realmente venha somar com o que nós queremos, que é um Maranhão melhor”, completou.

Josimar destacou que a especulação é muito grande, mas não pretende tomar uma posição sem debater com os correligionários, pois afirmou que o grupo demonstra caminhar muito unido.

“Aqui tem fidelidade, aqui tem companheirismo, aqui tem ambiente de viver e respeitar um ao outro. Qualquer decisão que venha tomar será sempre buscando o melhor para nosso político”, concluiu.

No bate-papo on-line, transmitido pelas redes sociais, teve como convidados o coronel José Ribamar Monteiro Segundo, ex-superintendente da Secretaria do Patrimônio da União (SPU) e o do missionário Dorival da Hora Amorim, líder da Igreja Mundial.

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.