Skip to content

‘‘Eles querem fazer política’’ diz Pacovan sobre sua convocação na CPI dos Combustíveis

Durante entrevista ao programa Questão de Ordem da Rádio Nova FM, o jornalista Marcelo Minard entrevistou o empresário e proprietário de uma rede combustíveis no Maranhão, Josival Cavalcante da Silva, mas conhecido como Pacovan.

Segundo Pacovan, a sua convocação só se deu, devido a sua irmã de criação não saber explicar informações da rede postos Joyce aos deputados da CPI durante o seu depoimento.

Ainda de acordo com o empresário, a rede de postos Joyce é uma empresa familiar no qual ele administra, não sendo exclusivamente o único dono do negócio. O empresário justificou que o nome da rede de postos Joyce, é em homenagem a sua filha que se chama Joyce.

Pacovan afirmou que nenhum dos seus postos foi pego comercializando combustíveis adulterados e disse também desconhecer a existência de um cartel.

Durante a entrevista, ele afirmou que prestará todos os esclarecimento necessários ao deputados.

O depoimento do empresário está marcado para amanhã (5), na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Publicidade

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.