Skip to content

Chefe do Gaeco visita CTA em busca de parcerias

O coordenador do Grupo de Atuação Especial no Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do MPMA, Luiz Muniz, fez uma visita nesta quinta-feira, 17, ao Centro Tático Aéreo (CTA). A visita teve o objetivo de estreitar laços para trabalhos em conjunto do Gaeco com o CTA em favor da sociedade maranhense, além de retribuir o gesto do pessoal do centro que visitou o órgão do MPMA no dia anterior.

Acompanhado pelos promotores de justiça e integrantes do Gaeco Ana Carolina Cordeiro de Mendonça Leite e Fernando Berniz, o coordenador do Gaeco foi recebido pelo diretor do centro, coronel Luís Magno, pelo diretor-adjunto administrativo, o delegado de Polícia Civil Mayron Guimarães, pelo diretor-adjunto de operações, tenente-coronel Sérgio Cabral, e pelo chefe do Departamento de Administração, delegado da PC Raphael Leite.

Os membros do MPMA puderam conhecer todos os setores que compõem o CTA. Também estiveram no encontro o titular da Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor), delegado Ricardo de Moura e Silva, e o delegado Eliezer Lima da Silva, do 1º Departamento de Investigação de Crimes Funcionais.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.