Skip to content

Por causa da pandemia, São José de Ribamar proíbe o consumo de bebidas alcoólica até 15 de junho

A prefeitura de São José de Ribamar resolveu proibir o consumo de bebidas alcoólicas por um período de 15 dias no município.

De acordo com o decreto 4.072 publicado nesta segunda-feira (31), fica vedado, em todo o território do Município de São José de Ribamar, incluindo as praias, o consumo de bebidas alcóolicas dentro de qualquer estabelecimento comercial, como bares, lanchonetes, restaurantes, barracas, praças de alimentação, lojas de conveniência e similares, ainda que não comercializadas nestes.

Ainda de acordo com o decreto, a comercialização de bebidas alcóolicas será permitida somente para retirada no local ou delivery, sendo vedado, o consumo no local.

Com a medida, frequentadores da Praia do Meio e Praia do Araçagy não poderão consumir bebidas alcoólicas.

A prefeitura estabeleceu uma multa de R$ 500 a R$ 2.000,00 para quem desobedecer às novas medidas restritivas.

De acordo com o decreto, os eventos esportivos, artísticos, culturais, políticos, científicos, comerciais, e outros eventos que possam provocar aglomeração de pessoas, ficam suspensos no período.

As cirurgias eletivas e atendimentos ambulatoriais nos estabelecimentos de saúde, também foram suspensos. As aulas e demais atividades pedagógicas presenciais públicas não acontecerão durante os 15 dias.

O decreto prevê também, publico de 50% para a maioria dos estabelecimentos comerciais do município.

Veja o decreto aqui

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *