Skip to content

Após ir para o Republicanos, Gil Cutrim será o relator do PL de privatização dos Correios

Em uma espécie de boas vindas ao “centrão”, o deputado federal Gil Cutrim, recém-chegado ao Republicanos, será o relator do polêmico projeto de lei enviado pelo governo federal que trata da privatização do Correios. O pedido teria sido feito pelo próprio presidente da Câmara, o deputado Arthur Lira (PP-AL).

Gil Cutrim saiu do PDT após votar a favor da reforma da Previdência, em 2019, contra a orientação do partido. Porém, mesmo diante dessa “penalidade”, foi o próprio líder do partido no Maranhão, o senador Weverton Rocha que articulou a sua ida ao Republicanos.

Como relator, Gil Cutrim terá um grande desafio, privatizar uma empresa pública que emprega ao menos 100 mil funcionários.

Segundo o governo, a privatização não vai gerar desemprego, e sim, dar continuidade e melhorar nas operações da empresa.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.