Skip to content

Roberto Rocha mente para puxar saco de Bolsonaro e com isso aumentar suas emendas, diz Márcio Jerry

O deputado federal licenciado e atual secretário das cidades do Maranhão, Márcio Jerry (PCdoB), rebateu duramente uma publicação do senador Roberto Rocha do PSDB em seu twitter.

Segundo Roberto Rocha, o governo federal fez o investimento de R$ 36 bilhões para o Maranhão combater a pandemia. Em sua publicação, Rocha também fez um questionamento de quanto o governo do Maranhão teria investido durante a pandemia.

Respondido pelo próprio Roberto Rocha, o senador afirma que o governo do Maranhão não teria investido um centavo no estado no combate a pandemia.

Ao ver a publicação, Márcio Jerry rebateu fortemente o senador. Segundo ele, Roberto Rocha, no qual classificou de tuiteiro das noites de domingo, mente para puxar saco de Bolsoaro e com isso aumentar as suas emendas que recebe para atacar o governador e os prefeitos do Maranhão.

Recentemente, Márcio Jerry se envolveu em outra polêmica, desta vez com o deputado federal Edilázio Júnior.

Edilázio teria afirmando que Márcio Jerry usou o helicóptero da Polícia Militar do Maranhão indevidamente quando ainda estava com deputado federal.

Márcio Jerry rebateu com a seguinte fala: “o deputado. “Ilegalidade tu conheces e práticas. Foi nas ilegalidades protegidas magistralmente que “subiste” esses degraus da riqueza, com soberba e estupidez.

Neste episódio, Márcio Jerry chamou o deputado Edilázio de analfabeto funcional. “Analfabeto funcional, mas com talento para muitos malfeitos. Ah, e não sou secretário de Comunicação, disse Jerry em sua rede social.

Veja a publicação de Márcio Jerry contra o senador Roberto Rocha

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Um comentário

  1. Rosilma dos santos Rosilma dos santos

    E senhor deputado marcio jerry para puxar o saco do governador.
    O senador Roberto Rocha, é respeitado e sério.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *