Skip to content

Márcio Jerry chama Edilázio de analfabeto funcional

O ex-deputado federal e “atual” secretário de cidades, Márcio Jerry (PCdoB), usou suas redes sociais para tecer críticas ao deputado federal Edilázio Júnior (PSD).

Edilázio usou as suas redes sociais para divulgar um banner no qual Márcio Jerry é flagrado usando o helicóptero do Centro Tático Aéreo do Maranhão (CTA), durante uma agenda política.

No banner, Edilázio afirmou que os dois maiores lideres do partido comunista no Maranhão, se referindo a Márcio Jerry e Flávio Dino, estavam dando exemplo de privilégios que anteriormente criticavam.

Edilázio afirmou que o governador Flávio Dino tirou licença do cargo de governador para fazer um check-up médico em outro estado, usando sistema de saúde privado. Usando em comparação sistema de saúde do estado, Edilázio questionou o por que o governador não usou o sistema do Maranhão.

Na questão de Márcio Jerry, Edilázio afirmou que enquanto ao deputado que agora é novamente Secretário de Comunicação, em vez de usar o helicóptero que é de competência da Secretaria de Segurança, de forma ilegal, poderia muito bem andar em nossas rodovias e acompanhar de perto o descaso com as nossas MAs.

Por outro lado, Márcio Jerry prontamente respondeu o deputado. “Ilegalidade tu conheces e práticas. Foi nas ilegalidades protegidas magistralmente que “subiste” esses degraus da riqueza, com soberba e estupidez.

Ainda de acordo com a fala de Márcio Jerry, o atual secretário chamou o deputado Edilázio de analfabeto funcional. “Analfabeto funcional, mas com talento para muitos malfeitos. Ah, e não sou secretário de Comunicação, disse Jerry em sua rede social.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *