Skip to content

Depois de criticar o governo federal, Flávio Dino também atrasa entrega das vacinas no Maranhão

Mesmo com a previsão de fazer a distribuição das vacinas para os estados em cinco dias, o governo federal fez a operação de distribuição em menos de 24 horas, mesmo assim foi alvo de críticas pelo governador do Maranhão.

Segundo Flávio Dino, o governo federal não tinha um planejamento na distribuição das vacinas e ressaltou o caso da Índia, onde fracassaram as tratativas de importação das vacinas da Astrazeneca para o Brasil.

Pois bem, o governo do Maranhão recebeu as vacinas às 21h da segunda-feira, e até o presente momento não conseguiu entregar a todos os municípios.

Já se passaram 36 horas desde o recebimento das vacinas e segundo o secretário de saúde do estado, Carlos Lula, um total de 160 municípios já receberam as vacinas, faltando ainda 57 cidades a receberem as doses, o que foi garantido pelo secretario que receberiam até meio dia.

Segundo o governo, são três aviões, três helicópteros e 30 automóveis fazendo o trabalho. Mesmo assim, existe um atraso entrega das vacinas no estado.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

2 Comentários

  1. José Jackson José Jackson

    Essa estratégia do Governador é repetida por todos àqueles de esquerda/comunistas, não gostam de trabalhar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *