Skip to content

Mirador: Domingas Cabral é recebida pelo governador em exercício Carlos Brandão

A prefeita do município de Mirador, Domingas Cabral (Republicanos), foi recebida ontem (15) pelo governador em exercício, Carlos Brandão (Republicanos).

Em busca de melhorias para o município de Mirador, Domingas Cabral tem visitado autoridades e representantes da classe política, visando parcerias que resultem na melhoria da qualidade vida da população.

O encontro com Carlos Brandão é extremamente importante e necessário, uma vez que Domingas Cabral ao assumir a prefeitura de Mirador, encontrou o município em situação de abandono.

Todo o funcionalismo publico de Mirador estão sem receber o salário referente a dezembro, além do 13º salário.

Ao se encontrar com Carlos Brandão, Domingas Cabral expôs a realidade do município e falou das principais necessidade do município.

Em busca de convênios na área da saúde e educação, Domingas vem fazendo de tudo para reverter a atual situação em que o município se encontra.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *