Skip to content

Covid-19: governo promove aglomeração enquanto São Luís registra 254 casos e MA 24 mortes em cinco dias

Contrariando tudo que disse durante o pico mais alto da pandemia do Covid-19, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), resolveu promover grandes aglomerações na região central de São Luís.

O governo lançou duas programações natalinas e resolveu convidar a população para participar. A primeira delas é a inauguração da obra da Refesa, que após ser reformada, foi instalados luzes natalinas e virou ponto turístico da cidade. A outra delas é programação de natal do Palácio do Leões, evento esse que o governo afirmou que não teria durante coletiva há 5 meses atrás.

Por outro, os números da Covid-19 voltaram a subir na capital.

Segundo dados do boletim epidemiológico da Secretaria de Estada da Saúde – SES, somente nesta semana, dos dias 7 a 11, São Luís registou cerca de 254 novos casos, e o Estado do Maranhão contabilizou 24 mortes.

Mesmo diante dos números crescentes, o Maranhão está auxiliando em estabilidade e aumento de casos.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *