Skip to content

Prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, escondeu da Justiça Eleitoral uma empresa com o capital de R$ 300 mil em São Luís

O prefeito do município de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), escondeu da Justiça Eleitoral durante a sua declaração de bens, uma empresa no seguimento da construção civil com capital social declarado em R$ 300.000,00.

T & J Construção e Incorporação foi criada em 20/08/2013 e está nome de João Luciano Silva Soares e a sua esposa, a deputada Thaiza de Aguiar Hortegal.

Segundo o Sistema de Divulgação de Candidatura e Contas Eleitorais – Divulgacand do Tribunal Superior Eleitoral – TSE, Luciano Genésio nunca declarou a empresa a Justiça Eleitoral, mesmo disputando a eleição de 2014 como deputado e as eleições de 2012 e 2020 como prefeito.

De acordo com dados da Receita Federal apesar da empresar ter sido criada em 2013, até hoje ela permanece ativa. Localizada no bairro da Ponta D’areia, em São Luís.

O site do Folha do Maranhão ainda encontrou mais duas empresas em nome do prefeito, a J K L Construções e Serviços Ltda, que o mesmo declarou na eleições de 2014 e o Mercantil Paparaubas Ltda. Ambas as empresas encontram-se em situação de baixada. (quando as empresa encerram as suas atividades).

Declaração de bens de Lucia Genésio em 2020
Dados da Receita Federal sobre o capital social e quadro societário da empresa
Dados da Receita Federal comprovando que a empresa está ativa

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *