Skip to content

Resposta rápida do GTM do 6º BPM, recupera carro roubado em minutos na Cidade Operária

A equipe ECHO do Grupo Tático Móvel (GTM), do 6º Batalhão da Policia Militar no bairro da Cidade Operária, após uma resposta rápida, conseguiu recuperar um veículo roubado no bairro, em questão de minutos.

Segundo a ocorrência, o veículo foi tomado de assaltado por volta das 11:30h, por dois meliantes armados com simulacro, na ciclovia onde divide duas unidades do bairro, 103 e 105, próximo a igreja da Assembleia de Deus.

Após a viatura receber a informação, deu-se início a uma operação, com rondas em bairros vizinhos no intuito de recuperá-lo. Segundo os policiais, ao avistarem os suspeitos na Estrada de Santana, próximo ao bairro da Cidade Olímpica, começou uma perseguição, onde os suspeitos teriam adentrado região de mata, se dispersando da chave do veiculo e simulacro e arma de fogo.

Com apoio de três viaturas da região e do próprio GTM, a policia prendeu um dos suspeitos, que posteriormente, afirmou onde estava o carro, e posteriormente conseguiram localizar.

Graças a resposta rápida da Equipe ECHO do GTM, foi possível recuperar o veiculo com a maioria dos objetos de valor, em torno de 30 minutos.

Por ser uma região de difícil acesso, os policias que estiveram na ocorrência, tiverem que rebocar o veículo, pois o mesmo estava atolado. O carro foi entregue a proprietário, na delegacia do plantão da Cidade Operária.

Veja abaixo toda a trajetória do assalto.

Momento do assalto ao carro na Cidade Operária.
Momento que o carro foi localizado no bairro São Braz do Macacos
(Região da Cidade Olímpica)

O grande esforço dos policiais para retirarem o carro do atoleiro.

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Carro recuperado no pátio da delegacia da Cidade Operária.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *