Skip to content

Prefeitura do Maranhão paga R$ 170 mil no show Henry Freitas, mas apresentação durou apenas 15 minutos

A Prefeitura de Bacabeira/MA, sob a gestão de Fernanda Gonçalo, do PMN, pagou o cachê de R$ 170 mil por uma apresentação do cantor Henry Freitas durante o evento pré-carnavalesco do município, que ocorreu neste sábado, 3 de fevereiro. No entanto, além da apresentação ter começado cedo, durou apenas 15 minutos.

Muitas pessoas que foram ao evento ficaram surpresas, primeiro pelo horário do início da apresentação, que não foi comunicado pela Prefeitura, e depois pelo fato de a apresentação ter sido muito rápida, pois o cantor teria um segundo show em um evento privado, em São Luís.

Em vídeo nas redes sociais, o cantor confirmou o imprevisto no show de Bacabeira e afirmou que o problema ocorreu devido ao trio elétrico que, por duas vezes, apresentou problemas técnicos.

“Quem estava no evento pôde perceber que começamos o show na hora certinha, mas devido a problemas técnicos no trio, não conseguimos realizar nossa apresentação. Então, entre a segunda e a terceira música ali, teve a primeira parada. Ficamos um tempo parados, tentamos voltar pela segunda vez e depois não conseguimos ter êxito mais”, disse Henry Freitas.

Apesar de a culpa não ter sido do artista, moradores ficaram decepcionados com o evento promovido pela gestão de Fernanda Gonçalo. Nas redes sociais, uma ex-vereadora do município, além de criticar o evento, cobrou posicionamento da prefeita sobre o gasto público por um show que não aconteceu.

Mesmo diante de toda a polêmica, não houve nenhum posicionamento oficial da Prefeitura de Bacabeira, nem muito menos da prefeita. O assunto cabe uma investigação do Ministério Público.

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.