Rede Assaí, supermercado concorrente do Mateus abre amanhã em São Luís

Foto: Folha do Maranhão

Uma das maiores redes supermercados do Brasil, inaugura amanhã a sua primeira loja em São Luís, com mais de 168 lojas no país, a Rede Assaí tem como lema os preços baixos e se tornará concorrente direta da rede de supermercados maranhenses do Grupo Mateus.

Localizada na Avenida Guajajaras, uma das principais vias de São Luís, a sua megaloja está pronta, com uma grande variedade de produtos para oferecer ao público ludovicense.

Em meio a pandemia, surge mais uma opção de compras em supermercados na capital, o que influenciará nos preços praticados pelo mercado maranhense, uma vez que a loja é nacional e terá o poder de reduzir os preços dos seus produtos.

Loja está localizada ao lado do antigo Supermercado Maciel, hoje Eletro Mateus.

Megaloja da Rede Assaí em São Luís, foto: Folha do Maranhão

41 Comentários

  1. Muito bom se não Quartelizar os preços os maranhenses estão precisando mesmo quebrar o monopólio desse grupo Mateus.

    • Quartelizar????
      Nem o Google sabe o que significa.
      Você pode nos ensinar? Afff…
      Aproveito tbm para perguntar à “Folha do MA,
      Porquê está em Inglês esta frase?
      (Save my name, email, and website in this browser for the next time I comment.)
      Em um jornal do MA, fim do mundo, aonde 99,9% não sabe falar inglês?
      Me poupe.

  2. Com certeza será muito bem vindo, precisamos nos livrar do monopólio chamado “Mateus”, q Deus abençoe pra eles cresçam, concorrência é sempre bom pro consumidor!

  3. Espero que seja um concorrente nao mais a praticar preços absurdos como o Mateus que se aproveitou o máximo sem concorrente…

  4. Seja bem vinda a nossa capital fazendo emprego para nossos irmãos maranhense e gostaria de saber como é para colocar currículo

  5. Bom demais, termos agora outro supermercado, como opção, por que a população não aguenta mais esse supermercado que aí está, com monopólio total na capital, preços exorbitantes de de seus produtos.

  6. Sejam bem vindos, já era hora ter um concorrente. O Mateus estava muito só. Espero que pratiquem preços atrativos.

  7. Muito bom ter mais de uma loja porq assim temos opção de preços
    Sejam bem vindos a São Luís E depois
    Para baixada maranhenses
    Bem como em viana

  8. Graças a Deus o Mateus achou um concorrente de peso,. esperamos q realmente o Assaí faça a diferença.
    Esperamos q não venha pra ser só maís um.

  9. Sejam bem vindos, e que possamos ter mais uma alternativa de supermercado, e oportunidades de mais empregos.

  10. Muito bom, espero que ofereça os preços acessíveis pra nossa população cansada com esse kartel que o Mateus vem fazendo no nosso estado

  11. Já estava na hora …. seria bom abrir em outros bairros, para concorrer lado a lado com o Mateus…um lugar bom para competir , seria na Holandeses…. onde funcionava o Maciel….perto do shopping do Automóvel.

  12. Graças a DEUS um concorrente para o Mateus…o povo não aguentava Mais esse monopólio. Que essa nova rede pratique preços justos e assim efetivar livre concorrência.

  13. Agr o povo querem flr do matheus em meio dessa pandemia vai dizer que ós mercados vai fechar faltam ficar loucos agr querem flr
    Querem cuspir no prato que ja comeram
    Ruim ou nao
    Esse te serviu

  14. Estava mais q na hora de chegar um mercado pra por o Mateus no lugar dele tava se achando muito e aproveitando dos puxa saco q adora o Mateus eu não vejo a hora de esse mercado abrir graças a Deus

  15. Muito bom esperando uma vaga de trabalho no açai moro nas procimidade amei q vai inangura logo amém!

  16. Gracas a Deus nao somos mais refem do grupo mateus. Eramos acorrentados por n ter outra opcao de precos acessiveis!!

  17. Assaí atacadista não é supermercado, só pra constar…para corrigir aos jornalistas e colunista…e os preços do Assaí atacadista não é para concorrer com supermercados, mesmo porque os preços é de acordo com os preços já existentes nos demais atacados no estado…que no caso é o Atacadao…lógico que o Assaí atacadista também vende no varejo…com ótimos preços pensando no consumidor final…

  18. Até q enfim surge outra opção, q pode nos libertar dos preços extorsivos praticados pelo SMMateus, q vergonhosamente vem se valendo dessa pandemia pra aumentar os preços de todo q vende. Pior: temos a impressão de q o Procon se finge de morto pra não fiscalizar uma so loja desse grupo
    Por acaso, alguém ja viu uma equipe do Procon fazendo isso?

  19. O povo ludovicense merece. Chega deste monopólio do Grupo Mateus que não tem o menor compromisso social com nossa cidade.

  20. Um presente à sociedade maranhense, opções de compra todo mundo tem direitos. Parabéns à rede Assaí, muito sucesso e ao

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*