Skip to content

Nova loja do Assaí em São Luís deve abrir em 120 dias e gerar 500 empregos

Com duas lojas em funcionamento na capital, localizadas nas avenidas Guajajaras e São Luís Rei de França. A Rede Assaí Atacadista deverá inaugura a sua terceira loja em São Luís em até 120 dias.  A nova loja ficará na Avenida Jerônimo de Albuquerque, onde funcionava o Makro.

“Nós do Grupo Assaí estamos ampliando nossos investimentos em São Luís. Vamos colocar em operação mais uma unidade, que será a terceira a ser instalada na cidade. Também já estamos estudando a possibilidade de mais investimentos com a abertura de mais lojas. Vamos abrir mais postos de trabalho na capital do estado entre empregos temporários, diretos e indiretos”, informou Ivson Cavalcanti, representante do Grupo Assaí.

Ao todo, serão contratadas 500 pessoas para o funcionamento da nova loja, sendo 300 empregos diretos para o atendimento e 200 terceirizados para áreas como limpeza e segurança. Além destes, também serão gerados empregos indiretos decorrentes da implantação do empreendimento.

Em breve a empresa deverá abrir o cadastro para pessoas que tenha interesse em trabalhar na nova unidade do Assaí em São Luís.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.