Skip to content

Yglésio vai para o PROS e lança pré-candidatura focada em Braide

O deputado estadual Yglésio Moises anunciou nesta sexta-feira um vídeo nas suas redes sociais, onde ele aparece ao lado do deputado federal Gastão Vieira falando da sua filiação ao PROS (Partido Republicano da Ordem Social), o deputado pretende ser prefeito de São Luís e deve lançar nos próximos dias a sua candidatura.

Com estratégia totalmente diferente dos demais candidatos, Yglésio parece não está muito ligado ao seu desempenho nas pesquisas e vem direcionando sua pré-candidatura em cima de Eduardo Braide, candidato que vem liderando todas as pesquisas já divulgadas. Em pesquisa feita pelo Instituto Datailha, Braide chegou com aos 38,8% na estimulada e 18,7% na espontânea.

O comportamento de Yglésio chamou atenção da classe política, pois ninguém esperava por isso, esse direcionamento pode lhe dar mais visibilidade e quem sabe lhe reder um melhor desempenho na corrida eleitoral.

Yglésio tentou a todo custo ser o candidato a prefeito de São Luís do PDT, porém não teve autorização do líder do partido no Maranhão, o senador Weverton Rocha. Agora em um novo partido o médio pode ter mais espaço no cenário político, com as eleições marcadas para outubro, muita coisa pode acontecer.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *