O candidato a prefeito de Açailândia, Benjamim de Oliveira (DEM), está sendo investigado por supostas irregularidades na prestação de serviços de médico eletivo, urgência e emergência em gastroenterologia, no município de Imperatriz.
De acordo com a Promotoria Especializada de Saúde de Imperatriz, a Clínica Cardiogastro Ltda, onde o Benjamim De Oliveira é sócio proprietário, teria contratado profissionais sem habilitação técnica exigida para a realização dos procedimentos médicos no Hospital Municipal de Imperatriz.
Ainda de acordo com o MP, a Representação apresentou como profissionais sem especialização em Gastroenterologia, o próprio Benjamin de Oliveira (sócio responsável pela Clínica Cardiogastro LTDA).
Existe ainda indícios de irregularidades na contratação da referida empresa.
A empresa opera no município de Imperatriz, desde 2015, onde segundo levantamento do site Folha do Maranhão, ela já teria faturando mais R$ 2 milhões na prestação de serviços médicos.
Diante dos fatos apresentados, o Ministério Público do Maranhão irá realizar uma inspeção no Hospital Municipal de Imperatriz com intuito de averiguar todas as denúncias.
Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.