Skip to content

“Política é olhar para frente”, diz Weverton Rocha sobre a sua reaproximação com Othelino

Em entrevista à jornalista Carla Lima, da TV Mirante, o senador e líder do PDT no Maranhão, Weverton Rocha, falou da filiação da senadora Ana Paula em seu partido e da sua reaproximação com o deputado estadual Othelino Neto. Em sua justificativa, Weverton afirmou que, quando se está fazendo política, deve-se olhar para frente.

Ao ser questionado sobre a filiação da senadora Ana Paula, esposa de Othelino, no PDT, Weverton destacou que a ida da senadora para o partido atendeu a um pedido dele e da senadora Leila (PDT-DF), e que ela já se tornou líder da bancada do partido no Senado Federal.

Referente ao deputado Othelino Neto, Weverton afirmou que eles não estiveram juntos apenas em 2022, mas estiveram juntos entre as eleições de 2010 a 2020. E ressaltou que essa história de cooperação é mais significativa do que os momentos de distanciamento.

“Então, se você observar, temos mais histórias nos unindo do que aquelas em que não pudemos estar juntos naquele momento. Então, eu acredito sempre em olhar para frente”, afirmou Weverton.

Weverton finalizou sua entrevista afirmando que, embora esteja buscando novas alianças políticas no Maranhão, no cenário municipal, em especial em São Luís, o PDT terá candidatura própria, que será a do ex-vereador e atual empresário, Fábio Câmara.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.