Skip to content

Após decisão de Othelino em apoiar Brandão, Weverton diz que seu apoio vem do povo; veja o vídeo

Logo após o anúncio do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB) em declarar apoio à Carlos Brandão (PSB) nas eleições deste ano, o também pré-candidato ao governo, Weverton Rocha (PDT), postou um vídeo nas suas redes sociais onde afirma que seu apoio vem do povo.

Ao que tudo indica, o material publicitário já estava pronto para ser publicado após a anúncio de Othelino, tentando desfazer a sensação de esvaziamento de sua pré-campanha.

“Por onde ando no Maranhão, as pessoas vêm falar comigo manifestar apoio ao nosso projeto por um Maranhão mais feliz. E esse apoio que vem das ruas, por meio do povo, que fortalece a nossa caminhada”, disse.

Mesmo com muita gente abandonando o seu projeto, Weverton afirmou que sua pré-campanha ganhará a adesão de novos apoiadores. “Há pessoas que seguiram outros caminhos por razões pessoais, mas há muita gente boa chegando para se juntar a nós”, falou Weverton.

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Doacoes-1024x197 Após decisão de Othelino em apoiar Brandão, Weverton diz que seu apoio vem do povo; veja o vídeo

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.