Skip to content

Brandão anuncia a convocação de 600 novos PMs e promete chamar 50 delegados, 20 escrivães e 10 peritos

O governador do Maranhão, Carlos Brandão, do PSB, anunciou na tarde desta quarta-feira, 7 de fevereiro, que irá convocar 600 novos policiais militares. O anúncio foi feito durante o evento do governo que realizou uma cerimônia para oficializar a promoção de 870 policiais militares e membros do Corpo de Bombeiros.

Em seu discurso, Brandão também afirmou que, caso a Assembleia Legislativa aprove, ele irá chamar mais de 50 delegados, 20 escrivães e 10 peritos.

“Estamos realizando várias ações para fortalecer a segurança pública no Maranhão. Promovemos 873 policiais e bombeiros, nomearemos 600 militares, promoveremos delegados e realizaremos concurso público. Serão ainda convocados 50 delegados, 20 investigadores e 10 peritos”, disse Brandão.

A lista com a relação dos 600 novos policiais militares deverá ser publicada nos próximos dias no Diário Oficial do Estado (DOEMA).

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.