Skip to content

MPF investiga fraudes em contratos de prefeituras do Maranhão

Dando continuidade à investigação que apura possíveis fraudes em contratos de quatro prefeituras do Maranhão, a Procuradoria da República converteu a Notícia de Fato nº 1.19.001.000131/2023-54 em um Procedimento Investigatório Criminal. De acordo com a portaria, publicada no Diário do Ministério Público Federal (MPF), os alvos são os municípios de Cidelândia, Senador La Rocque, Montes Altos e São Pedro da Água Branca.

A investigação visa apurar, em tese, a ocorrência dos crimes de lavagem de dinheiro, fraude em licitação e organização criminosa em contratos envolvendo as empresas: Construtora Quadrante Ltda; H M Moura Comércio, Serviços e Representações Ltda; Herik Julliany G. Moura ME e MULT Comércio e Serviços Ltda.

De acordo com o Procurador da República responsável, Thomaz Muylaert de Carvalho Britto, o MPF poderá, durante as investigações, requisitar diligências, acompanhar investigações e apresentar provas.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.