Skip to content

Empreendimentos particulares surgem em meio a obras públicas da Prefeitura de São Luís; veja o vídeo

Quem passa pela avenida Lourenço Vieira da Silva, entre a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e o bairro de São Cristovão, já deve ter percebido as obras que a gestão de Eduardo Braide está realizando à frente da Prefeitura de São Luís. No entanto, em meio às obras, um fato curioso está chamando a atenção: empreendimentos particulares estão sendo instalados em locais que antes eram desvalorizados.

Empresários utilizaram uma espécie de “bola mágica” e investiram em terrenos que antes eram muito desvalorizados devido aos alagamentos que ocorriam nesses locais. Investiram na construção de empreendimentos na região, comprando terrenos ou investindo em construções, e logo em seguida iniciaram as obras da prefeitura na região.

Entre as obras, destacam-se uma revenda de carros de luxo, uma lanchonete associada a uma casa de shows, além de dois galpões, onde possivelmente um deles será uma oficina mecânica.

As obras que ocorrem na Av. Lourenço da Silva claramente beneficiarão a vida da população, mas, mais ainda, a vida desses empresários. Isso gera desconfiança sobre se as obras foram direcionadas ou não. Cabe à Câmara de São Luís e ao Ministério Público investigarem o caso.

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.