Skip to content

Diretório estadual do PT emite note de repúdio contra a Câmara de Zé Doca/MA

O Partido dos Trabalhadores (PT) no Maranhão emitiu uma nota de repúdio, condenando o que descreveram como um comportamento antidemocrático e autoritário da Câmara de Vereadores de Zé Doca contra o vereador Marcos Paulo.

Segundo o presidente do PT no Maranhão, Francimar Melo, na última sexta-feira, 20, durante sessão itinerante no povoado Ebenézia, Zona Rural de Zé Doca, o vereador Marcos Paulo (PT) teve direito de fala negado e impedido de entregar formalmente as demandas locais da comunidade, além de ser expulso na sessão pelo presidente da Câmara de Vereadores, Claudio da Boa Esperança.

O diretório do PT no Maranhão manifestou repúdio e classificou a ação como ato antidemocrático, autoritário e cerceador da liberdade do mandato parlamentar, e manifestou solidariedade ao vereador Marcos Paulo, alvo da polêmica.

Veja nota na íntegra

IMG_7563-836x1024 Diretório estadual do PT emite note de repúdio contra a Câmara de Zé Doca/MA

Veja o vídeo da confusão

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.