Skip to content

Othelino Neto pede revogação do título de cidadão maranhense concedido ao ex-ministro Anderson Torres

O deputado e atual presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, do PCdoB, usou suas redes sociais afirmar que protocolou um Projeto de Resolução Legislativa onde revoga o título de cidadão maranhense concedido ao ex-ministro da justiça e ex-secretário de segurança pública do Distrito Federal – DF, Anderson Torres.

A honraria ao ex-ministro, foi proposta pelo deputado Glaubert Cutrim (PDT), 1º vice-presidente da Alema, e foi concedida no final do mês de junho do ano passado. A solenidade contou com a presença do governador em que estava em exercício, desembargador Paulo Velten; do senador Weverton Rocha (PDT), além de representantes do Poder Judiciário, do Ministério Público, do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e de dirigentes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MA).

Em sua postagem, Othelino afirmou que o motivo da revogação do título seria omissão aos ataques terroristas promovidos por bolsonaristas registrados na tarde deste domingo (08) em Brasília.

Othleino

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.