Skip to content

Othelino Neto poderá trazer seu grupo de prefeitos para o PDT

Nas últimas semanas, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB) tem aumentado o número de reuniões com prefeitos e apoiadores que integram a sua base política. Na pauta, a troca de partido, onde ele mesmo anunciou que sairá do PCdoB para o PDT.

Através das reuniões, Othelino tem buscado se aproximar do seu grupo político que conta com aproximadamente 15 prefeitos e diversos vereadores e lideranças espalhados na capital e interior do estado. Além disso, Othelino também busca apoio para a candidatura do senador Weverton Rocha para o governo do estado, levantando a possibilidade que alguns desses prefeitos possam o apoiá-lo ou até mesmo trocar de partido, migrando para o PDT, sua nova casa partidária.

Apesar de ter anunciado, Othelino ainda não se filiou ao PDT, e com certeza deve está aguardando a data certa para chegar ao novo partido. Com grande habilidade política, Othelino deve trazer consigo um grupo de prefeitos e assim reerguer a campanha de Weverton, que ultimamente tem sofrido baixas na corrida eleitoral.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.