Skip to content

VÍDEO: Eliziane Gama é chamada de comunista em evento da Igreja Assembleia de Deus no Maranhão

A senadora Eliziane Gama, do Cidadania, foi constrangida durante um evento da Assembleia de Deus em São Luís, no Maranhão. O evento, foi realizado na manhã deste domingo, 18, e comemorava o centenário da Igreja no estado, onde diversas pessoas foram batizadas em uma piscina da própria Assembleia de Deus.

Enquanto conversava com um membro da igreja, um homem se aproxima de senadora com um celular mão e grava um vídeo de Eliziane, ao mesmo tempo que chama ela de comunista.

“Olha a comunista aí querendo enganar o povo de novo. Não engana mais o povo de Deus comunista, não engana mais. Comunista. Foi só essa vez, acabou para ti”, disse o homem durante a gravação.

Constrangida com a situação, pois não esperava ser chamada de comunista dentro de um evento da própria igreja, Eliziane Gama tenta sair de perto do homem e encerra imediatamente a conversa com o fiel da igreja.

A relação de Eliziane com a Igreja Assembleia de Deus não está na boa, desde as eleições deste ano, quando a parlamentar declarou apoio ao candidato Lula, o que foi veementemente repudiado pela Ceadema – Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Maranhão. Na época, a Ceadema afirmou que, desde o início de seu mandato, Eliziane tem dado sinais claros, através de seus discursos e posicionamentos, da falta de compromisso com a Associação.

Ainda de acordo com a entidade, é público e notório que a grande maioria dos posicionamentos da Senadora caminha na direção contrária ao que a CEADEMA defende e acredita, como a preservação dos bons costumes, da família tradicional, do combate à corrupção e o apoio ao Governo que defende os princípios e pautas conservadoras.

Mesmo após a nota da Ceadema, Eliziane manteve seu posicionamento de apoio a Lula, o que muitos fiéis da igreja não concordaram com a atitude da senadora.

Veja o vídeo

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.