Skip to content

Josimar anuncia a chegada de mais 11 prefeitos ao PL

Conforme a Folha do Maranhão antecipou, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, líder do Partido Liberal (PL) no Maranhão, anunciou a chegada de mais 11 prefeitos à sua base. Com isso, o partido que ficou em segundo lugar nas eleições de 2020, se tornará o maior partido do Maranhão em número de prefeitos.

Em 2020, durante as eleições municipais, o PL, sob o comando de Josimar conquistou 41 prefeituras em municípios maranhenses. Com a chegada de mais 11 prefeitos, o partido passará a contar com 52 prefeitos, dez partidos a mais que o PDT, partido que liderava o ranking prefeituras no Maranhão.

Sem divulgar muitos detalhes, Josimar não afirmou qual seria os prefeitos que estariam com pé dentro do PL, mas conforme também antecipamos, a maioria desses prefeitos poderão ser do PCdoB, partido que corre o risco de ser extinto no Maranhão.

Ainda de acordo com Josimar, 58 candidatos ficaram em segundo lugar, demostrando a força do partido tem em todo Maranhão.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.