Skip to content

Com Covid-19, ex-deputada Marly Abdalla é entubada em São Luís

De acordo com informações do vereador de São Luís, Raimundo Penha (PDT), a ex-deputada Marly Abdalla, atualmente no Partido Verde, teve uma piora em seu quadro de saúde devido ao Covid-19 e teve que ser entubada.

Segundo Raimundo Penha, Marly Abdalla foi entuba nesta terça-feira (29).

“Ontem, no fim do feriado, recebi uma notícia muito ruim. A ex-deputada Marly Abdalla, uma amiga próxima e muito querida, foi entubada na noite de ontem. Aproveito para pedir para as pessoas que a conhecem para fazer orações” disse o vereador.

Natural de Coroatá, Marly Abdalla entrou na política desde 2004. Já disputou várias campanhas para os cargos de vice-prefeita, deputada estadual, deputada federal e vereadora. Com 81 anos, Abdalla já passou pelos partidos: PFL (hoje o DEM), PSC, DEM, PT do B (hoje o Avante) e o PV, último partido pela qual se filiou e disputou as eleições de 2018 para o cargo de deputado federal, tendo 3.669 votos.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.