Skip to content

Carlos Lula defende a divulgação dos nomes de quem já foi vacinado

Durante entrevista coletiva realizada hoje pela manhã na sede da Secretária de Estado da Saúde (SES), o presidente do Conass e secretário de saúde do Maranhão, Carlos Lula, defendeu a divulgação dos nomes das pessoas que já tomaram a vacina de combate e prevenção do Covid-19.

Segundo Carlos Lula, daria mais transparência no processo de vacinação do Brasil, além de facilitar a fiscalização os órgãos contra os famosos “fura filas”, pessoas que estão tomando a vacina sem pertencer aos grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde.

Carlos Lula afirmou que defendido publicamente junto ao Ministério da Saúde, para que essa lista de vacinação se torne pública, e que todo cidadão saiba quem está sendo vacinado.

Apesar de não ter admitido, o secretário de saúde poderá implantar essa medida aqui no Maranhão, dando mais transparência na campanha de vacinação no estado.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *