Skip to content

Jamys Gualhardo encerra sua campanha como um dos favoritos em Ribamar; veja o vídeo de agradecimento

O servidor público e líder comunitário na Região do Parque Vitória e Alto Turu, Jamys Gualhardo (PDT), encerrou a sua campanha agradecendo o apoio e o carinho recebido durante campanha eleitoral rumo a Câmara Municipal de São José de Ribamar.

Em vídeo de encerramento de sua campanha, Jamys Gulhardo agradeceu os voluntários que o ajudaram durante essa jornada e se diz muito feliz pelo reconhecimento da população.

O líder comunitário sempre lutou por melhorias da Região dos Parques, como é conhecida a região que abrange vários bairros entre São Luís e São José de Ribamar, que ficou desassistida por essa divisão, além de lutar arduamente Região do Parque Vitória.

O grande esforço do jovem em prol das comunidades é o que torna um dos favoritos nas eleições deste ano. Com a certeza que Jamys vai desempenhar um bom trabalho e lutar mais ainda pela população, os eleitores deveram mostrar nas urnas a vontade popular e eleger o líder comunitário.

Jamys aposta no voto consciente, pois segundo ele, são esses votos que o motivam a trabalhar. Então, amanhã não será surpresa se o jovem conseguir uma vaga no legislativo municipal de São José de Ribamar e podem ter a certeza, que esse representará a voz do povo.

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *