Skip to content

Denúncia de Jamys Gualhardo ao MP faz Dr. Julinho resolver problemas de Salva Vidas em Ribamar

O blogueiro e suplente de vereador de São José de Ribamar Jamys Gualhardo, tem se destacado dentro do município, um dos seus últimos feitos, poderá ser colher os frutos de uma denúncia na sua página de internet que culminou na possibilidade de obrigatoriedade da administração pública municipal realizar concurso público para o cargo de Guarda Municipal- Salva Vidas.

Acontece que o antigo gestor da pasta da SEMTRANS- Secretária de Transporte Coletivos, Trânsito e Defesa Social de São José de Ribamar tinha Contratado salvas vidas( sem concurso ), mesmo tendo vários profissionais dentro da guarda já com o curso específico, e prontamente o Jamys Gualhardo procurou o Ministério Público para solucionar o problema.

Diante da problemática, o promotora Bianka Sekeff Sallem Rocha, observou a gravidade do problema e abriu procedimento investigativo, onde se encontra já em fase avançada. Sua última movimentação mostra que “Aguarda-se 30 dias para oficiar novamente a SEMTRANS, requisitando informações atualizadas sobre a realização de concurso público para preenchimento das 40 vagas destinadas ao cargo de Guarda Municipal, dentre elas de Salva-Vidas, com juntada de documentos probatórios das providências até então tomadas”.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Doações

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.