Skip to content

Erro ao trocar uma prateleira do lugar teria causado o acidente em supermercado do Grupo Mateus em São Luís

Segundo revelou a reportagem do Fantástico da Rede Globo, existe uma denúncia de um funcionário do Supermercado Mateus sobre o que teria causado o acidente na ultima sexta-feira em São Luís.

De acordo com o funcionário, a estrutura foi arrastada do local sem que a mesma tivesse sido desmontada, isso teria causado estabilidade e prejudicado a sustentação das mercadorias. Ainda de acordo com o funcionário que não quis   se identificar, a estrutura já apresentava problemas há pelo uma menos uma semana.

O laudo está sendo produzido pelo Instituto de Criminalista do Maranhão, com base nas imagens do circuito interno de segurança e na perícia feita no local do acidente. Existe ainda uma investigação criminal feita pela Delegacia de Homicídios, a Promotoria do Consumidor e Ministério Público do Trabalho, também abriram inquérito.

O que se percebe é que na pressa de repor mercadorias, não se observou a segurança dos clientes e dos funcionários, afirmou a promotora Lítia Cavalcante.

O Grupo Mateus disse que aguarda o laudo técnico que será emitido pelas autoridades para que se esclareça as causas do acidente.

Veja o vídeo da reportagem aqui

Veja também

Vídeo: veja o exato momento que prateleiras de um supermercado do Grupo Mateus desaba em cima de clientes em São Luís

URGENTE! Prateleiras de um supermercado do Grupo Mateus desaba em cima dos clientes em São Luís

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *