Skip to content

Grupo Mateus inaugura lojas em Pernambuco e na Bahia em fevereiro

O Grupo Mateus anunciou que no próximo dia 10 de fevereiro, irá inaugurar as suas primeiras lojas no Estados de Pernambuco e Bahia. As Lojas do tipo Mix Atacarejo serão em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA); a chegada do empreendimento na cidade foi anunciada em ação com cantor João Gomes.

“Petrolina e Juazeiro foram escolhidas tanto pelo potencial econômico que possuem quanto pela posição estratégica dentro do Nordeste, ligando dois estados superimportantes”, explica o gerente de Marketing do Grupo Mateus na região, Vitor Moreira.

A expectativa é que mais de 1.200 postos de trabalho diretos e indiretos sejam gerados com a chegada do grupo na região.

O Grupo Mateus é maior rede varejista do Norte/Nordeste, que já é também a quarta maior empresa de varejo alimentar do país. O grupo conta hoje com 203 lojas, nos estados do Maranhão (116), Pará (72), Piauí (13) e Ceará (02). Ao todo, são 62 lojas de varejo, 43 de atacarejo e 97 de eletro.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.