Foi anunciada hoje a desistência de mais um candidato a prefeitura de São Luís, desta vez o ex-juiz federal e empresário Carlos Madeira (SD).
De acordo com nota divulgada à imprensa e a sociedade, o juiz atribuiu a sua saída a complicações de saúde desenvolvidas após ele ser diagnosticado com Covid-19. Segundo o juiz, mesmo livre do vírus, ele permanecia com dificuldades respiratórias, lhe trazendo fortes cansaço físico.
“Informo, portanto, que hoje retiro a minha candidatura a prefeito de São Luís, por não ter condições físicas de dar continuidade à intensa agenda de compromissos que eu, antes de qualquer outro candidato, fiz questão de não apenas assumir, mas de registrar publicamente em cartório.” Afirmou Carlos Madeira.
Carlos Madeira é o terceiro candidato a prefeito a renunciar ao cargo de prefeito no Maranhão, sendo o segundo em São Luís.
De acordo com os dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o candidato a prefeitura de São Luís, Adriano Sarney (PV), foi o primeiro a anunciar a sua desistência. Posteriormente, o candidato a prefeitura de Bequimão, Igor Abreu Braga (PSD), também anunciou a sua renuncia a disputa.
Agora o Maranhão tem 3 candidatos a prefeito e 21 candidatos a vereador que já anunciaram a suas desistências.
Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.